[PRIMEIRAS IMPRESSÕES - Contém Spoilers] Apocalipse (Herança de Sombras #2) - Bizatto, Juliana

By Soul dos Livros - 10:18

Boa tarde, leitores!!


Trazendo hoje as Primeiras Impressões do livro "Apocalipse", o segundo livro da série "Herança de Sombras" da querida autora parceira Juliana Bizatto! Vocês podem encontrar mais posts sobre ela e suas obras aqui.





PÁGINAS: 313

SINOPSE: “Às vezes a verdade é mais do que podemos suportar...”


Samantha sempre teve a impressão de que Benjamin era perigoso, Benjamin sempre teve certeza que seria perigoso... Para ela.

Samantha está prestes a descobrir a verdade sobre a sua família! E ainda que Samantha desconfie que algo sobrenatural a ronde, jamais pensaria que poderia ser ela mesma.

Algo que Benjamin sempre soube desde que chegou a Tormento. Enviado pela Ordem de Caçadores de Bruxas, ele tinha um único propósito: encontrar quem seria o responsável pelas mortes e acidentes misteriosos na cidade. Porém, ele que não poderia imaginar que fosse se apaixonar à primeira vista pela principal suspeita.

Benjamin está convicto de que Samantha é a culpada, e mesmo que custe seu coração, agora ele e os outros caçadores estão prontos para invadir a Ilha Hoffer.

Um acordo secular capaz tanto de proteger quanto destruir, uma vingança que ainda não tem permissão de ser cumprida, e uma nova vida repleta de obstáculos que vão desafiar sua própria noção de realidade aguardam Samantha e sua família em Apocalipse – Segundo livro da Série Herança de Sombras.


ONDE ENCONTRAR: AMAZON - SKOOB - DIRETO COM A AUTORA


Quando terminei de ler o primeiro livro da série, “Luxúria”, eu sabia que viria muito mais em sua sequência. E nossa querida autora Juliana Bizatto não me decepcionou. O prólogo já chega detonando com a gente! No ponto de vista de Ben pela primeira vez, podemos ver tudo o que se passa por sua cabeça e alguns dos muitos conflitos que nos aguardam. Bem se sente mortificado por saber que ele será o maior sentenciador da morte de Sam e sofre tremendamente ao perceber que a única garota que amou na vida estava prestes a ser morta por seu grupo caçador.  

É uma narrativa profunda e interessante e é perfeita para percebermos os mal-entendidos que vão acontecendo entre ele e Sam. Conforme os capítulos passam, voltando para a narrativa de Sam, vamos acompanhando toda a confusão e sofrimento que ela passa conforme seu mundo vira de cabeça para baixo. Não só por descobrir que realmente tem poderes sobrenaturais, mas que seu namorado, o rapaz que acreditou piamente que a amava, a quer morta por isso. 

E Sam não é qualquer bruxa. Possui sangue Bjornir como toda Hoffer, mas é a única a herdar os poderes desta forte família antiga. Sua família é atada por um acordo em que seus poderes são selados e as filhas e netas devem ser mantidas sem saber da herança mágica e sempre na Ilha, devido a um feitiço protetor que as guarda e é renovado se estiverem na Ilha de tantos em tantos dias.  

Eu cheguei até a parte em que Sam, a Vozinha,  e os caçadores Ben e Tami vão para o continente em busca de Hilária, a bruxa que aparentemente saberá como controlar os poderes rebeldes de Samantha e é a primeira vez que aparece nessa história certa comunidade bruxa. Isso é muito legal porque a parte pela qual eu mais estava enlouquecida era justamente a mais mística. Os poderes, as magias, a fantasia. 

Estou com grandes expectativas desse livro e super ansiosa para continuá-lo! A resenha está programada para ser postada em Outubro! :)

E aí, vamos ler? :D 

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários