[RESENHA #46] Sorrisos Quebrados - Silva, Sofia

By Unknown - 20:00

Resenhista: Gislaine A. Souza


Boa noite, leitores! Resenha comemorativa do novo design do Soul dos Livros!! \o/




Nota: 5/5

ONDE ENCONTRAR: WATTPAD (degustação) - SKOOB - AMAZON

SINOPSE: (Paola) Perante Deus, o meu marido prometeu me amar.
Cuidar de mim. Ser meu amigo. Perante todos, disse que me amava. Que íamos ser felizes. Viver para sempre juntos. Mentiu em tudo. Até que um dia, perante mim, ele disse que ia me matar. E não mentiu.A partir desse dia vivi escondida no meu mundo, até o André aparecer.


(André) Não procurava nada. Não queria ninguém.Não depois de tudo que vivi.O meu coração estava escondido na escuridão, até a Paola surgir com as suas cores, pintando a minha vida.

Sorrisos Quebrados é um romance colorido entre duas pessoas Quebradas por relacionamentos passados. Uma história de superação dos próprios medos e promessas.





Sorrisos Quebrados, é um livro lindo e muito emocionante. A história de Paola e André nos mostra que podemos amar mesmo depois de tanta dor. Nos faz chorar, ter medo e sorrir com a Paola. Mesmo depois de ter medo de amar de novo como o André. E saber que somos nós que escolhemos se queremos ser felizes ou não! Paola foi vítima de um homem horroroso e André também foi vítima de amor.

André é aquele cara que fez de tudo por uma garota que tanto amou, Renata, sua ex-namorada. Ela fez o chão se abrir abaixo dos pés e acabando com tudo para ele e para as pessoas ao seu redor, principalmente a uma garotinha, a Sol. Após esta decepção, ele jurou não se apaixonar por mais ninguém a não ser a sua filha de quatro anos. Ele tem vivido apenas para ela. A pequena tem traumas e demônios de pessoas adultas. Paola teve o rosto e corpo desfigurado por causa de um pitbull e por culpa do seu falecido marido, Roberto. Desde o acidente proposital ela renasce e vive cada dia como se fosse último. Ela se recusa a se apaixonar e amar novamente. André conhece a Paola quando ela tem um surto e desmaia em sua frente. Os dois aí são tão diferentes, mas ao mesmo tempo muito parecidos.

Eles dois têm muitos traumas, muita bagagem do passado e tentam resistir ao inevitável, chamado Amor. Paola e  Sol passam muitos dias juntas, e essa aproximação das duas faz com que André e Paola se entreguem a uma atração muito forte.

Para mim, o ponto alto do livro foi “Só mais uma noite” se transformar em querer o “para sempre”. André tenta lutar contra os sentimentos que borbulham dentro de si, mas ele desiste de lutar em vão por suas últimas barreiras e se entrega ao amor de Paola. O sofrimento foi muito grande, mas amor entre os três é tão bonito que é impossível desistir da história.

Recomendo para pessoas que gostam daquele romance arrebatador que muda a nossa vida! Obrigada!

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários